SERVIÇOS PRISIONAIS OBRIGAM RECLUSAS A TER RELAÇÕES SEXUAIS COM OFICIAIS NO CUANZA SUL.
DENUNCIA PÚBLICO!
FONTE: ANÓNIMO
RECLUSAS NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL DO KUANZA-SUL SÃO OBRIGADA A FAZER SEXO COM OS CHEFES DO RECURSOS HUMANOS E CONTROL PENAL PARA PODEREM SAIR EM LIBERDADE.
Segundo uma uma denuncio feita por um familiar de uma das vitimas, a sua sobrinha sai da cadeia com um filho de 4 meses de idade coisa impossível segundo os familiares sendo que a Santa como é chamada ficou 4 anos privada de liberdade e quando sai e para a agonia de dos familiares com um filho nos braços recém nascido .
Foi mantido este segredo à todos principalmente a minha familia pois me obrigaram a fazer um aborto sobre ameaça se não tirares vamos te envenenar, e mesmo assim não aceitei. Segundo ele dormiu com 4 chefes em dias diferentes e como estava presa não tenha como me cuidar tomando pílulas e com toda certeza quem me engravidou foi o chefe do Recursos humanos de nome Dani dizia ela chorando.
Esta pratica que já é constante principalmente se a reclusa tiver uma boa aparência e bom corpo é obrigada a dormir com alguns chefes do Estabelecimento. Depois de cumprir a sua pena e quando o mandato de soltura é encaminhado para soltar um preso os chefes guardam e aliciam as reclusas, e só dão a soltura a se em troca passar a noite com os chefes ou e se não aceitar muitas ficam presas por mas 1 ano ou meses, e caso a família reclamar no Tribunal eles alegavam que ela esta cumprir uma indisciplina por ter lutado roubar etc .
Peço a quem de direito que ponham fim a esta pratica pois para alem de seremos abusadas sexualmente somos obrigadas a trabalhar como empregadas domestica sem remuneração nas casas dos chefes que esta ao lado do Estabelecimento Prisional no bairro Jorge Boa Vida e na ausência da sua mulher e dos filhos nos obrigam dormir com ele se camisinha em troca de comida.
Ft: Gente Tó Té vé né.
0 comentários